Lar e Companhia

ARTIGO 12 – RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios ou a uma das seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

  • CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

  • CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

  • CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  • CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

    • Endereço: Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225 Porto

    • Telefone: (+351) 225 508 349 / (+351) 225 029 791

    • E-mail: cicap@cicap.pt

    • Website: www.cicap.pt

  • CACCVA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale de Ave/Tribunal Arbitral

    • Endereço: Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães

    • Telefone: (+351) 253 422 410

    • E-mail: triave@gmail.com

    • Website: www.triave.pt

  • CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Braga

    • Endereço: Rua D. Afonso Henriques, n.º 1, 4700-030, Braga

    • Telefone: (+351) 253 617 604

    • E-mail: geral@ciab.pt

    • Website: www.ciab.pt

  • CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Viana do Castelo

  • CACC-RAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

Mais informações sobre a resolução de litígios podem ser consultadas no Portal do Consumidor:
www.consumidor.gov.pt


Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a qualquer uma das entidades mencionadas ou à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios.

Seleccione um ponto de entrega

0
    0
    O Seu Carrinho
    Carrinho VazioVotar Para a Loja